Os animes da atualidade.

Olá pessoal.Hoje vou falar dos animes da atualidade que ta fazendo bastante sucesso, tanto no japão ou no Brasil.
O primeiro deles é Sword Art online, um anime que os otakus curtem bastante, teve um sucesso absurdo no japão e o anime é foda em todos os sentidos, Sword art online consegue englobar vários temas de uma só historia, O anime tem 49 episódios com duas temporadas super fodáticas.


O segundo é Akame Ga kill que chegou ano passado fez um sucesso grande entre o publico otaku a maioria gostou dos personagens e da prótosta de historia do anime.Muitas pessoas dizem que Akame Ga Kill é um Game of Thrones versão anime eu concordo plenamente com essa ideia.A e mais uma coisa antes de assistir Akame Ga Kill pratique desapego a personagens.

O Terceiro é Nanatsu No Tazai que faz bastante sucesso com o publico brasileiro é um anime recente e foda pra CARA$%¨&* o anime ainda esta em desenvolvimento, mais pelo menos acada episódio que você assisti da aquele gostinho de quero mais.

O quarto é Tokyo Ghoul que tem la suas polêmicas envolvendo o mangá muita gente não gostou do anime mais o anime em se é muito bom.

O quinto No game No Life cara serio eu tenho que agradecer ao autor da historia que eu achei genial, anime foda historia foda ótimo tenho nem mais oque falar.

O sexto é Noragami um anime que faz bastante sucesso la na terra dos animes japão, teve bastante otakus BRS que gostaram do anime.



E esse foi os animes da atualidade curtam e compartilhem.


Publicação feita por:Kouga Felizardo