Os anime que estão fazendo sucesso.

Olá pessoal hoje vou dos anime que estão sucesso entre os otakus.



O primeiro é a continuação da primeira temporada de Tokyo Ghoul ,segunda temporada guardou muitas expectativas entre os otakus que não gostaram da primeira temporada do anime.Na minha opinião Tokyo Ghoul é bom em todos os sentidos.


O segundo é Shinmai Maou no testament ,que ta fazendo muita gente rir com as situações Ecchi do anime sinceramente o anime é engraçado tem um pouco de Shounen misturado com Ecchi.Achei.O anime ótimo e estou acompanhando.

O terceiro é Nanatsu no tazai ,que ta fazendo otaku pular de alegria a cada episodio sinceramente não tenho comentários o anime é FODASTICO.Nanatsu no tazai quando você diz esse nome você so pensa que anime FODA.

O quarto eu particulamente estou gostando pra CARA!@#$ , estou falando de Absolute Duo que anime legal já dei muitas risadas e as personagens femininas são todas FOFAS.

O quinto é Kuroko No basket 3°temporada ,não tenho nem oque falar novamente ,o anime faz um sucesso danado no Japão e aqui no Brasil também ,o anime faz tanto sucesso que ja estão chamando de Kuroko no basket de Modinha (eu odeio quem fala isso). :(

O sexto é Kiseijuu faz bastante sucesso muita gente prefere ele do que tokyo ghoul ,mais fazer oque cada tem sua opinião.



Publicação feita por:Kouga Felizardo.

Obrigado.