saint seiya omega é bom mesmo sera ?

Olá pessoal.Hoje vou esclarecer uma duvida que tem muita gente me perguntando se saint seiya omega vale a pena ser assistido ?
Hum difícil responder né ?.Ja que eu tenho opinião diferente da de vocês leitores do meu blog.

Saint seiya omega tem muitas polemicas em cima do anime, roteiro , personagens , armaduras e etc.

Muita gente não gostou por que acharam o anime meio que uma VIAD#$% total, muita gente criticou o protagonista que é o Kouga de pegasu , muita gente criticou os roteiristas ,muita gente criticou as novas armaduras.Nossa é muita gente ,esse pessoal todo que criticou o anime tem uma opinião diferenteda minha, eu particularmente adorei o anime afinal eu sou super FÃ de cavaleiros de zodíaco é meu anime favorito.

Falando agora do novo protagonista que é o Kouga de pegasu que foi criticado muita na internet, olha sinceramente adorei ele, não é para tanto que meu apelido é Kouga eu gostei do novo protagonista ele superou minhas expectativas:


Anime tirou muitas coisa que não ficaram bem claras, como o sumiço dos cavaleiros de aço que reaparecerão no anime achei uma ótima ideia:





Eles deram mais vida e historia para os outros cavaleiros cavaleiros de bronze que ficaram super sumidos no anime clássico:


Sinopse:
O anime se passa 25 anos depois.Marte o vilão da historia invadiu a terra tentando purifica-la de todo mal e construir uma nova era, seiya e seus amigos os jovens cavaleiros tentaram impedir Marte só que infelizmente eles sofrerão a maldição das trevas, que impedi eles queimarem seus cosmos , durante esse conflito um meteoro cai na terra criando novas armaduras e elementos, vindo do meteoro surge duas crianças Kouga e Aria.Depois do conflito Saori Kido se refugia em uma ilha para treinar os novos cavaleiros da nova era.

Minha opinião sobre o enredo:Apesar de não ser o enredo original e ser uma historia montada eu gostei bastante.


O anime merce meu:9

Mais respondendo a pergunta o anime realmente é bom sim gente é ótimo eu não me arrependo de ter assistido nenhum episodio.Mais lembrando que essa é minha opinião.