A possivel volta de The Lost Canvas.

Olá pessoal.Hoje eu trago uma noticia ótima para todo mundo ter de volta suas esperanças revitalizadas sobre o SAINT SEIYA THE LOS CANVAS.


Lembrando que tudo é rumor e muito mistério.ENTÃO LEIA COM A ATENÇÃO.!!!!OK!!! E SE NÃO ENTENDER NADA RELEIA ATE QUE FIQUE ENTENDIDO.!!!!OK

Em um site japonês foi publicado um artigo falando sobre o encerramento do mangá THE LOST CANVAS GAIDEN.

Os mangás Lost Canvas Gaiden jÁ está sendo vendido aqui no Brasil por R$12,90.

Veja o texto traduzido:

É seu longo período de tempo. É Teshirogi. Ou eu acho que há mais pessoas de bom conhecê-lo.
Desculpe informar se torna tarde demais porque era reta final do manuscrito até hoje.
Desde já se tornou proibição informações, acho que a pessoa que conhece muitos.

Foi uma coisa onde estou neste momento deixar o Komikaraizu do original "velocidade alta ☆" do "Livre!", Que é produzido em Kyoto animação semelhantes.

Honestamente, quando você tem o contato, por que me do, ou que tenha sido eu ter surpreendido o suficiente para ou pensei que poderia ser o e-mail do mal-entendido ou mal, agora Kakaware a personagem que ficou com o mais cintilante animada sobrecarregado isto é, divertido, e eu acho que realmente honrado.
Também sinto que o trabalho que tem sido amado por muitas pessoas.
Vai tornar-se e me Nari, mas eu acho que se você pode deixar importante desenhado com grande sentimento.

Muito obrigado!
Ao mesmo, assim também era mais de Twitter disponível para comentar sobre a direção de alguns, a partir daqui, e para as pessoas que têm-nos ler a LC.


Com isso foi decidido o seu trabalho "alta velocidade ☆", também parece aqueles que estão sentindo o final LC, mas eu tinha que eu pensei que seria uma maravilha ... e vamos certamente parece uma coisa dessas, porque o tempo é também um tempo ...
Você acha que Naa Que tal até dizer uma coisa dessas agora, quando você diz que a partir de conclusão,

LC vai continuar apenas um pouco mais.

E até mesmo para, na verdade, quando separados dizendo que temos falar com outra longa carga de frente.
Uma vez que já é obras de Gaiden terminar, e mantenha o recheio em um curto período de tempo variedade em uma história curta, eventualmente aumentando apenas a cereja no bolo e as configurações de mistério, não é que não é muito bom para o trabalho, e assim por diante.
Mas não colocar para fora o nosso melhor ..., etc., etc., agora que fazer ....

Ainda alma dourado começa, e então você gostaria de apoiar, você irá ano muito marco na LC também para Seiya próximo ano.
Até lá, eu acho que, se você não pode executar qualquer maneira.

Subsequente É também em discussão agora.
De qualquer forma, eu acho que se torna um pouco mais de cuidado é também sobre este tempo de um Akita Shoten de seu trabalho, uma vez que é para baixo pelo impulso e apoio também somos gratos.
Acima de tudo, as pessoas que está disposto a lonely encerramento LC que são mesmo um pouco, é para mim foi muito agradecido.
Gato preto e melancolia e vitalidade


Muito obrigado.

Esse texto foi publicado no blog pessoal da criadora do THE LOST CANVAS Shiori Teshirogi.

E nessa semana ela escreveu um artigo dizendo."O PROXIMO ANO SERÁ CRUCIAL PARA O LOST CANVAS".

Eu espero muito que o los canvas em anime volte por que eu gostei bastante do anime pena que foi cancelado quando ia ficar bom, mais é bom lembrar de ter esperança então vamos esperar mais noticias sobre a possível nova temporada de Lost canvas.