Ubisoft investirá mais tempo em patches de Assassin's Creed Valhalla



A Ubisoft afirmou que irá trabalhar mais tempo em cada patch de Assassin’s Creed Valhalla para lidar melhor com a questão dos bugs dentro do jogo.



Hoje nós queremos falar sobre o processo que dá vida a uma atualização e compartilhar os planos que temos para as atualizações no futuro próximo.
Nossa comunidade está no centro de tudo o que fazemos, e sempre buscamos fornecer uma ótima experiência. Isto dito, reconhecemos que algumas atualizações recentes podem não ter correspondido às suas expectativas ou aos nossos padrões.
Fizemos diversas mudanças em nossas ferramentas e fluxos de produção para entregar atualizações mais robustas, e falaremos disso a seguir. Alteramos também o ciclo de lançamento de atualizações de quatro semanas para cinco, abrindo espaço para mais testes e refinamentos.
Junto dessas mudanças, tomamos a decisão de adiar nossa próxima atualização (1.2.1) para 27 de abril e a expansão Ira dos Druidas para 13 de maio.


Em nota, a Ubisoft reconheceu que “alguns dos updates recentes de seus jogos não atenderam às expectativas dos jogadores”, ficando reconhecidamente abaixo de seus próprios padrões.
A ideia com essa abordagem é garantir que cada nova atualização aborde o máximo possível de bugs do jogo, melhorando consideravelmente a experiência dos jogadores entre patches.
O anúncio veio na tentativa de tranquilizar os jogadores que mantêm atualizados diversos tópicos nos fóruns de Assassin’s Creed e de suporte da Ubisoft apontando os inúmeros problemas que o jogo apresenta, alguns deles datando ainda do lançamento meses atrás.
Assassin’s Creed Valhalla terá sua próxima atualização na próxima semana, dia 27 de abril, e a expansão inicialmente anunciada para 29 de abril foi adiada para 13 de maio.

O jogo está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Publicação do: theenemy